[O amor de JESUS por você]


Você já deve ter ouvido e/ou lido muitas vezes a frase: “Jesus Te Ama”.
É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada…
Mas você já parou para pensar no significado dessa frase? Tudo bem… vc já sabe que Jesus te ama, não sabe?? Sabe? Sabe mesmo???? Por que Jesus te ama? Você sabe???
Jesus te amou antes da fundação do mundo! Antes que você existisse, Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te ama tanto, que morreu por você!!! Ele não morreu por você sendo “Deus”; Ele morreu por você sendo “homem”. Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Por amar você,… Qdo vc nem havia nascido. Ele te amou,.. Ele te ama!!
Mas,.. por que tudo isso???? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você? Para você ter vida!! Mas não essa sua vida que você vive. Mas para você ter vida eterna. Ele sofreu o que era pra eu e vc ter sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida dEle, para que você tenha vida! Agora você consegue entender por que Jesus te ama??? Não… não há argumento, não há explicação, sempre vamos perguntar “mas por que?” O amor de Jesus por você, é um amor tão grande, mas tão grande, que a Bíblia – que é a Palavra de Deus – diz que esse amor excede todo entendimento. Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas VIVA esse amor!!! Quem mais te amaria dessa forma? Seus pais? Seu companheiro (a)? Você mesmo? Ele – Jesus Cristo – te ama muito mais! É ÚNICO em Amor, em Excelência e em SALVAÇÃO! No amor de Jesus, há Salvação. Muitos outros podem até amar …. mas nenhum outro pode te SALVAR!
Vem cá… Algum outro morreu e ressucitou????? Algum desses onde as pessoas colocam sua fé – anjos, santos, espíritos, e outras coisas – alguns destes ressucitou??????? Algum desses morreu, e pode te salvar se você morrer hoje????? Milagre por milagre querido, no Nome de Jesus até eu posso fazer,.. Até você pode fazer,… Mas milagre, não traz SALVAÇÃO!!! Ser curado de uma doença, ver pessoas que já morreu, conseguir comprar um bom carro, uma boa casa, conseguir um bom emprego, um bom casamento, seja lá o que for que você classificar como milagre,.. essas coisas todas não trazem a salvação! Jesus te ama tanto, a ponto de morrer por você, para te SALVAR! Ele morreu por você sim!! Mas Ele ressucitou!! Ele ressucitou!! Ele ressucitou!! E hoje Ele VIVE!!!! Está VIVO!! E pronto para te receber meu querido,… Entregue sua vida, seu coração, seus caminhos, seu amor, para Jesus,… Faça valer a pena sua vida!!! Você vive pra que?? Vc veio de onde? Você vai pra onde..??? Que seja com Jesus! Deus te abençoe!

[A Criação do SENHOR]


Hoje, na nossa pequena leitura, vamos juntos relembrar a criação do SENHOR.
“Porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o SENHOR o dia do sábado, e o santificou.” Êxodo cap. 20 vers. 11

[Quem Pode Entrar no Reino de DEUS?]


Quem pode entrar no Reino de DEUS? JESUS em sua infinita sabedoria nos ensina através da Sua Palavra:
“JESUS respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de DEUS” João cap. 3 vers. 5

[O que DEUS preparou para os que O amam?]

“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que DEUS preparou para os que O amam.” I Coríntios cap. 2 vers. 9

[Tudo foi feito por ELE!]


Eu amo a Bíblia inteira e acho ela válida do início ao fim.
Não creio que nada dela tenha sido anulado ou abolido.;
Mas o livro de João me toca de forma especial.
Ele é tão lindo, é tão “JESUS” nesse livro.
E esse versículo é muito lindo e nos diz grandes coisas.
Que tudo foi feito por ELE! Tudo!
“Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”
João capítulo 1 vers. 3

[Todos são filhos de DEUS?]


Todos são filhos de DEUS?
A Bíblia diz que NÃO! Todos somos criaturas de DEUS porque todos fomos criados por ELE. Mas para ser filhos de DEUS há uma condição. E na nossa leitura de hoje, vamos ver qual é essa condição?
“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de DEUS, aos que crêem no Seu Nome;” João cap. 1 vers. 1

[Abandonando o Pecado]


Olá amados. Graça e Paz!
Como é bom aprender sobre DEUS, como é bom descobrir a Bíblia.
Nossa pequena leitura de hoje fala sobre o pecado e nos mostra o caminho ao qual o pecado nos leva.
Vamos abandonar o pecado pouco a pouco. Cada dia peque menos, e menos, e menos até a volta de CRISTO. Ele não vai demorar a voltar. Vamos a leitura de hoje:
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”  (Romanos 6 : 23)

[DEUS Ama Você!]


Que DEUS nos abençoe e nos ajude a fazer da leitura da Sua Palavra um hábito em nossas vidas.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”  (João 3 : 16)

[Qual é a sua Religião?]


Eu li uma frase escrita pela Sra. Mary Schultze e gostei muito. Desde então, utilizo essa mesma frase para definir a minha “religião”:
“Não ligo para denominações. Minha igreja é a Bíblia e o meu Pastor é JESUS CRISTO”.

A maior verdade porém, que todas as pessoas deveriam seguir, independentemente de suas religiões, é uma só:
“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme ao SENHOR (o CRIADOR), e guarda os Seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.” Eclesiastes cap. 12 vers. 13

Sou cristã evangélica, batizada em uma igreja Batista. Mas não é isso que me torna uma cristã. É a minha fé somente no SENHOR ETERNO, o CRIADOR, em Nome de JESUS CRISTO o SALVADOR.
A minha e a sua “religião”  pouco importa. O SENHOR ETERNO vê o nosso coração e a nossa FÉ.
Que sejamos pessoas de muita fé no SENHOR. Que seguem os Seus preceitos e a Sua Sabedoria. Porque….
“Não importa o que pensamos que sabemos. No fim, não haverá como negar qual é a  Verdade.” (Outra frase que eu amo e utilizo muito retirada do filme “O Arrebatamento”)