[Sal e Luz]

Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser inspido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para coloca-la debaixo do alqueire, mas no velador e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe tbm a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai que esta nos céus." - Mateus 5: 13 ao 16

Porque sal e luz? Eles são as forças que transformam um novo ambiente de modo permanente, a comida sem sal é inspida, sem sabor e o quarto sem luz é escuro, chega a ser frio, a vida do cristão deve ser assim, aonde ele chegar, deve haver calor, pureza, devemos ser faróis por onde passamos, devemos levar o sabor da Palavra de Deus as pessoas, mas como conseguimos ser assim? Tenha uma vida de oração, se humilhe diante do Pai, reconheça que vc sem Jesus, não é nada, deixe Ele te usar, leia a Bíblia diariamente, ame ao Senhor Jesus, sua vida será carregada de sal e luz.

Vc muitas vezes qdo lê este Blog deve pensar, "é fácil escrever, quero ver viver", realmente escrever é bem mais fácil que viver, por isso todos os dias pedimos, "Senhor molda-nos, muda em nós tudo o que não te agrada", lembre-se somente o Pai não erra e é perfeito, aprendemos a fazer o melhor dia após dia, em nome de Jesus.

Pra. Sueli

Nenhum comentário: