[Qual é a sua Religião?]


Eu li uma frase escrita pela Sra. Mary Schultze e gostei muito. Desde então, utilizo essa mesma frase para definir a minha “religião”:
“Não ligo para denominações. Minha igreja é a Bíblia e o meu Pastor é JESUS CRISTO”.

A maior verdade porém, que todas as pessoas deveriam seguir, independentemente de suas religiões, é uma só:
“De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme ao SENHOR (o CRIADOR), e guarda os Seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.” Eclesiastes cap. 12 vers. 13

Sou cristã evangélica, batizada em uma igreja Batista. Mas não é isso que me torna uma cristã. É a minha fé somente no SENHOR ETERNO, o CRIADOR, em Nome de JESUS CRISTO o SALVADOR.
A minha e a sua “religião”  pouco importa. O SENHOR ETERNO vê o nosso coração e a nossa FÉ.
Que sejamos pessoas de muita fé no SENHOR. Que seguem os Seus preceitos e a Sua Sabedoria. Porque….
“Não importa o que pensamos que sabemos. No fim, não haverá como negar qual é a  Verdade.” (Outra frase que eu amo e utilizo muito retirada do filme “O Arrebatamento”)

Nenhum comentário: