[Prefiro falar sobre a verdade de DEUS]


É um fato que a maioria das minhas mensagens são de exortação à uma vida espiritual verdadeira e reta diante de DEUS. Exorto à pratica dos ensinamentos bíblicos, à prática da oração, da obediência...
A verdade, é que não adianta eu florear minhas mensagens com palavras bonitas de vitória, frases de efeito e pensamentos positivos apenas para dar falsas esperanças ao povo de DEUS. 
Você não vai ser "mais que vencedor" se não obedecer a Palavra; você não será curado se só procura pelo SENHOR quando precisa de cura; você não terá um casamento abençoado se negligenciar os conselhos do SENHOR sobre a vida a dois; você não terá vida longa, se não honrar pai e mãe; você não será prospero se não devolver o dízimo de maneira correta e se não ajudar órfãos e viúvas. Isso é o que a Palavra ensina. 
A partir do momento que desenvolvemos uma vida saudável e reta diante do SENHOR, as bênçãos vêm sem precisarmos ficar clamando. São consequências. Eu sei que há muitas pessoas que crêem no caminho inverso. Vivem à base de profecias e palavras de efeito sem ter uma vida reta diante de DEUS. 
As coisas podem até dar certo por um tempo. Mas observe que não é uma benção eterna, mas sim uma luta diária. 
As coisas de DEUS são simples e pacíficas. E são eternas. 
Basta mudar o pensamento e a atitude. Se tudo estiver alinhado de acordo com a vontade de DEUS, as bênçãos virão até você. 
A Palavra lançada da boca de quem conhece a DEUS, causa um efeito completamente diferente do que a Palavra lançada por quem não conhece ao SENHOR. 
Segue o caminho do bem. É só o que você precisa. 

Um comentário:

charlene cheron disse...

Amém irmã vc esta certa. Deus tem falado muito ao meu coração e essa msg é mais uma prova do seu amor. DEus seja convosco e com todos nós!