[A História do Pato]

A história abaixo é fictícia, porém o seu contexto acontece diariamente.
 
A HISTÓRIA DO PATO
 
Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias.
 
Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde, viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste!
Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira! Beatriz, a sua irmã viu tudo mas não disse nada aos avós.
 
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Beatriz, vamos lavar a louça"
Mas ela disse: " Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha". E olhando para ele sussurrou: "Lembra do pato?" Então o Felipe lavou os pratos.
 
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse: "Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar." Beatriz apenas sorriu e disse, "Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje", e sussurrou novamente para ele, "Lembra do pato?" Então a Beatriz foi pescar e Filipe ficou para ajudar.
 
Após vários dias o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz até que ele, finalmente não aguentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
 
A vovó o abraçou e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo!"
 
Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito... (mentir, enganar, seus maus hábitos, ódio, raiva, amargura, etc ).... seja o que for... você precisa saber que DEUS estava na janela e viu tudo como aconteceu.
 
Ele conhece toda a sua vida ... Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo.
 
DEUS só está esperando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece. É pela graça e misericórdia de DEUS que somos salvos. Vá em frente e faça a diferença na vida de alguém hoje. Compartilhe esta mensagem com um amigo e lembre-se sempre: DEUS está na janela e sabe de tudo!
 

"A vontade de DEUS nunca irá levá-lo aonde a Graça de DEUS não irá protegê-lo."
 
Você que está passando por alguma dificuldade com relacionamento, seja com o cônjuge, seja com os pais, com os chefes ou colegas de forma geral. Tenho um orientação a te dar:
 
Primeiro: Decida em seu coração querer resolver a situação e depois ore para que DEUS opere e conduza a oportunidade que com certeza vai acontecer.
 
Segundo: Chegue para dialogar com a pessoa pedindo perdão, fale que a pessoa é muito importante para você, e que os poucos momentos que você convive com ela são preciosos para serem desperdiçados com brigas. Acima de tudo, FALE A VERDADE, mesmo que você ache que assim fazendo vai afastar a pessoa, isso pode até acontecer mas você ganhará a liberdade de poder olhá-la nos olhos novamente e recomeçar um novo relacionamento seja ele qual for, quando se fala a verdade se ganha credibilidade, e é isso que falta nas pessoas de hoje.

Nenhum comentário: