[A Palavra de Deus acontece em nossos dias]

Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o SENHOR tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim. 
Is 1:2

Assim é a pessoa que deixa o Caminho do Senhor, por um outro deus, que não tem palavra, salvação e cada um o explica segundo seu querer. 
Pessoas deixam o Criador para seguir um ser montado por elas mesmas e para elas mesma. 
O Senhor cria, ensina, guia, engrandece e mais tarde, por uma promessa ainda não cumprida, ou por uma vida cheia de traumas e problemas, ou por uma vida diferente do que a Palavra do Senhor ensina, as pessoas deixam de reconhecer o Verdadeiro Criador, e montam o deus perfeito para elas. O deus que não promete nada, então não existe promessas para esperar. O deus que não salva, então não existe salvação para esperar. O deus que não reconhece o pecado, então não existe um caminho a seguir; cada um faz o seu. 
Em outras palavras, estão sozinhas, por mais que estejam rodeadas de gente. Não tem o Deus com quem contar, em quem esperar, em quem acreditar, porque o deus inventado simplesmente não existe. 
E assim, mais uma vez, que a palavra de Deus é verdadeira sim, porque conhecemos pessoas que foram criadas por Ele, e engrandecidas por Ele, mas contra Ele se rebelaram, exatamente conforme a Sua Palavra. 
Em qual Caminho você está? Em qual Deus você acredita?
 Deus conhece os seus filhos e as suas criaturas. Ele sabe de todas as coisas e permite todas as coisas. 
Ele sabe quem o deixará e quem o abandonará. Ele é Deus. É Único e é Perfeito. Ainda que esses outros realmente existissem, desde já eu os rejeito, não tenho parte alguma com eles, porque se negam a Palavra, se negam Jesus, se permitem um vida livre de qualquer lei a quem os segue, não são outros, senão os próprios demônios. 

Nenhum comentário: