[É Real]

Essa noite o SENHOR falou comigo através da Sua Palavra que está em Jeremias cap. 29, após a minha oração. Conversei com o SENHOR e fiquei em silêncio. 

E Sua Palavra veio exatamente de encontro à minha oração e à minha necessidade. 

Isso sempre aconteceu na minha caminhada cristã. 

Mas estou contando hoje à você que me lê, para testemunhar que é assim que deve ser e assim é. 

DEUS fala conosco através da Sua Palavra. É real, é verdadeira, é viva, nos traz paz, conforto, respostas. 

Nossa oração não muda os planos de Deus, mas molda o nosso coração aos Seus Planos. 

A vida prática é muito mais real que a teoria. 

Eu busquei ao SENHOR no início da minha oração, com outra intenção em meu coração. Mas o SENHOR me levou aonde Ele quis e falou comigo exatamente aonde eu precisava. É real amado. E se você ainda não vive essa realidade, se revoltar e deixar o caminho o afastará mais ainda do DEUS real, e o levará a deuses falsos, que não tem palavra, caminho e objetivo. 

Quando você ora, é entre você e DEUS. Então, você pode ser exatamente quem você é, derrame-se diante dEle e busque-O de todo coração. Veja: de coração. É pro seu coração que Ele vai olhar. 

Cada dia que passa eu tenho mais certeza na minha vida: esse é meu caminho. E dele, ninguém me tira.  


Nenhum comentário: